38 Comentários


  1. Muito Bom Wilker .Essas fontes que você citou é tudo o que qualquer pessoa precisa pra gerar renda online, Porém, é sempre bom seguir passo- a passo cada estratégia , mas sempre escolhendo aquela que cada um tem mais afinidade por primeiro.

    Responder

    1. É isso ai Cledenilson,

      O ideal é testar essas fontes e mensurar aquelas que trazem melhor resultado para o seu projeto. Depois é só filtrar e investir para que assim o tráfego cresça instantaneamente!

      Responder

  2. show hein amigo gostei muito do conteúdo do seu artigo algumas dicas eu já utilizo e outros aprendi no seu artigo realmente as possibilidades são muitas e quanto mais pesquisamos, mas achamos formas gratuitas de trafego grátis e de qualidade mas uma vez meus parabéns pelo seu conteúdo muito rico mesmo se me permite vou deixar um artigo meu relacionado ao assunto também http://conquistanaweb.com/trafegoilimitado

    Responder



  3. Olá amigo Wilker,

    Rapaz, parabéns pelo espetacular artigo, na verdade é um mini curso em texto, o cara tem um banquete de tráfego, é só escolher, gostei muito.

    Grande abraço.

    Responder

    1. Grande Fábio,

      É uma honra ter sua participação em meu blog. Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado.

      Grande abraço amigo.

      Responder

  4. Irmão, boa tarde

    Adorei suas dicas, mas fiquei com uma dúvida sobre como funcionaria a troca de links e o que seria backlinks sujos para o google. Pode tirar essa minha dúvida?

    Responder

    1. Bom dia amigo,

      A troca de links funcionaria basicamente como uma troca de favores, ou seja, o dono do site colocaria um link dofollow referenciado seu site no site dele em troca de um link do mesmo em seu site.

      Os backlinks sujos são links que não agregam valor para o Google.

      Qualquer dúvida estou a disposição.

      Responder

    2. Nossa quanta fonte de trafego parabéns amigo , já vim aqui nesse artigo varias vezes procurando por fontes de trafego no google mas só dessa vez resolvi comentar um abraço

      Responder


  5. Olá Wilker, muito legal essas fontes de tráfego, quero destacar uma muito boa que é o mediabuy onde se compra espaço para banners em portais, blogs e sites pessoais, é possível até fazer parcerias, aproveitando quero indicar meu projeto que é voltado a Microempreendedores, é só clicar no meu nome!
    Um grande abraço pra todos do site!

    Responder

    1. Olá companheiro,

      Obrigado pelo comentário, realmente o mediabuy é uma ótima opção. Conheci a pouco tempo essa estratégia e tenho adorado muito.

      Abraço e sucesso.

      Responder


  6. Muito legal! Encontrei o seu blog através do google, pesquisando por novas fontes de tráfego, você está muito bem posicionado, além do ótimo conteúdo! Parabéns!

    Responder


  7. Estou completamente de acordo. A melhor forma de conseguir trafego e apostar nos conteudos, na optimizacao para motores de busca e link building.

    Responder

  8. Eu estou apenas começando no marketing digital e tenho estudado todos os dias.

    A cada mês meus resultados são melhores tanto pela minha dedicação diária como também por saber escolher bem os cursos que eu adquiro para trazer mais conhecimento e agregar valor aos meus negócios digitais. Eu realmente sinto que muitos dos segredos dos produtores eles realmente não revelam e dessa forma os afiliados são obrigados a aprender errando, isto significa perda de tempo e de dinheiro.

    Obrigado por compartilhar esse artigo é sempre muito bom pode contar com excelentes artigos como deste blog.

    Sucesso sempre !

    Responder

    1. Obrigado você pelo feedback.

      Realmente o sucesso está em persistir e não desistir dos seus objetivos. Quanto aos produtores, eu praticamente tenho a mesma sensação, a maioria deles nunca revelam de fato a cereja do bolo dos seus negócios.

      Abraço e sucesso!

      Responder

  9. muito bacana.
    Vou favoritar e voltar sempre e ter esse post como fonte de referencia.
    Assim como voces, nós também produzimos conteúdos: fotos, voz off, vídeos e ediçao, direçao de arte, banner etc. E estamos sempre a procura de novos clientes, trafego.
    Gostei mesmo. Parabéns.

    Responder

    1. Bacana Artur,

      Fico feliz em ajudar companheiro, qualquer coisa é só me procurar!

      Abraço e sucesso.

      Responder

    1. Obrigado pelo feedback.

      Não tanto quanto o Youtube, rs, mais gera sim. O ideal é sempre estar presente em todos os lugares possíveis.

      Abraço e sucesso!

      Responder

  10. Wilker adorei suas informações postadas neste seu artigo o mesmo está ótimo e bem estruturado com várias dicas e sugestões sem dúvida uma das melhores postagem sobre o assunto que já tinha visto parabéns.

    Responder

    1. Meu querido muito obrigada por compartilhar este artigo.
      Pois estava meia que perdida e lendo este artigo me gerou várias idéias.
      Parabénssssss.

      Responder

    2. Super artigo Wilker, parabéns. Encontrei fontes de tráfego que ainda não estou utilizando. Sucesso amigo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *