Aula 02 – O poder do marketing digital

Nessa segunda aula veremos alguns conceitos ligados ao marketing digital e a força que esse mercado tem atualmente em nossas vidas.

Espero que goste e qualquer dúvida não deixe de perguntar.

 

 

Sem paciência para esperar as próximas aulas? Então você tem que ler isso!

Está sem paciência para esperar as próximas aulas do curso? Bom, eu entendo sua impaciência, e foi por isso que resolvi lhe oferecer a opção de ter todas as aulas de uma só vez.

Basta apenas que clique no link abaixo, e logo terá a chance de ter todo esse material ao seu dispor. Assim não precisará esperar dia após dia pelos meus emails com o conteúdo do curso.

Clique no link abaixo e solicite agora mesmo todas as aulas do curso de forma integral.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR TODAS AS AULAS DO CURSO AGORA

2 Comentários

  1. marcos soares

    wilker, eu montei um blog a dois meses e ainda estou so com 1,69 dolares, nao sobe nunca este valor e as minhas vizitas estao pouquissimas, as vezs 5 as vezes 3 por dia, o que eu estou fazendo de errado cara/ estou como a bala perdida. nao entendo quase nada disto, achei que fosse bem mais facil. abraço!

    Responder

    1. Olá Marcos,
      Bom, você deve está utilizando adsense não é mesmo?
      Eu aconselho que mude seu foco para divulgação de infoprodutos do Hotmart, além de ser mais lucrativo, se torna mais sustentável a longo prazo.

      Quanto as visitas, aconselho a dar uma pesquisada sobre SEO, palavras-chave long tails, postar vídeos no youtube, divulgar seu site nas redes sociais e etc. Atualmente o meu tráfego está vindo principalmente do youtube, facebook, twitter e através da exploração de palavras long tails.

      É brother, realmente não é nada fácil trabalhar nesse mercado, precisamos de garra, perseverança e continuar trabalhando da maneira correta, assim futuramente conseguimos alcançar nossos objetivos dentro desse nicho.
      Espero que consiga, qualquer coisa estou a disposição.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *