12 Comentários

  1. Guilherme Santiago

    Era exatamente isso que eu estava procurando, adoro gravar vídeos mas não sabia como funcionava,mas agora com sua ajuda sei como se trabalha com vídeos, obrigado e meus parabéns meu jovem!

    Responder

  2. Wilker muito bom artigo, gosto de trabalhar com buscas mensais de pelo menos 500 pesquisas para algum palavra-chave específica, mas é claro depende do nicho e do que irá falar, realmente não é uma regra, o fato do público ser pequeno. Por ser pequeno é que pode ser tonar um público mais fiel e que propagará pela internet o conteúdo que irá divulgar.
    A não ser que alguém tenha pedido para fazer um vídeo no qual a palavra-chave seja de buscas mensais pequenas, aí não deixo de fazer o vídeo para quem pediu por esta causa.
    Grande Abraço…

    Responder

    1. Obrigado companheiro. Realmente, tudo vai depender do nicho que está trabalhando.

      Forte abraço e sucesso!

      Responder

  3. Muito bom. Excelente artigo. Já usava algumas das técnicas mencionadas mas tem outras que descobri agora é já vou logo colocar em prática. Parabéns Wilker e sucesso sempre.

    Responder

    1. Obrigado Graça, que bom q gostou!

      Depois volta aqui e fala pra gente se as dicas funcionaram, ok?

      Abraço e sucesso em dobro para você.

      Responder
  4. Vagner

    Boa tarde.
    Obrigado Wilker pelas ótimas dicas que passou, eu comprei um curso específico que não mostra metade das tuas dicas. Vou colocar em prática essa semana e volto pra dizer como ta.
    Minha pergunta pra renomear o video tem q ser como_emagrecer_ja.mp4. ?
    No casso o traço não é esse – ?
    E o mp4 também coloca?
    Obrigado

    Responder

    1. Boa tarde Vagner,

      Obrigado você pelo feedback. Bom, pode ser das duas formas que surtará o mesmo efeito amigo. O importante é a palavra chave aparecer no titulo. O mp4 não precisa colocar.

      Abraço!

      Responder

  5. Realmente, seu blog está de parabéns. Sempre com posts que realmente resolve nossos problemas. Sabe eu sou novo nesta área, sempre acompanho o que você escreve. Obrigado por me ajudar tanto.

    Responder

  6. Não é sempre que comento em post. Mas sinceramente tenho que te agradecer pelo trabalho que faz. Realmente seu conteúdo é muito bom. Parabéns, e continue postando conteúdo de qualidade sempre.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *