Demolição Digital: Vendas Encerradas e o Fim de Uma Era

Foi bom enquanto durou…

…Essas foram as palavras que proferi ao Anderson Chipak quando soube do encerramento do curso Demolição Digital.

Fiquei triste confesso pelo ocorrido, e por outro lado feliz por ter feito parte da história desse curso.

Pretendo neste artigo falar os motivos disto ter acontecido e apresenta-lo uma alternativa bastante interessante para que você possa dar prosseguimento aos seus estudos.

demolição digital vendas encerradas

Entendendo o Ciclo de Vida

Para quem estuda computação ou engenharia de software, existe um conceito chamado “ciclo de vida do software”, que basicamente se constitui no tempo de vida útil do mesmo.

Quando o Anderson falou que iria encerrar as vendas do Demolição, de imediato lembrei o conceito e importância deste ciclo, afinal, as nossas vidas também passam por um ciclo, nascemos, vivemos e finalmente morremos.

Os projetos fluem na mesma constância.

Trocando em miúdos, o ciclo de vida engloba todos os processos, tarefas e atividades que vão desde a concepção de um projeto até sua descontinuidade ou substituição por outro.

Ou seja, o projeto Demolição Digital chegou ao fim do ciclo de vida.

Um pouco de história…

Conheci o trabalho do Anderson em 2012 através do já extinto Escola dinheiro, e comecei a acompanha-lo de perto. Acredito que esta tenha sido a minha melhor decisão nos últimos anos.

Quando conheci o seu trabalho eu estava totalmente desacreditado deste mercado e super cabisbaixo por não ter tido nenhum resultado na internet.

Quando o Anderson lançou o e-book “show de conversões” (que viria a ser o e-book demolidor), eu pude de fato entender que existia toda uma lógica por trás da estratégia de blogs. Coloquei em prática os ensinamentos deste e-book e pude ver que a minha decisão de seguir o Anderson foi a mais acertada daquele ano.

Passado alguns anos, o mesmo lançou o curso Demolição Digital. Fiz minha inscrição de imediato e pude ter acesso a um acervo que viria a ser minha mina de ouro na internet.

Aplicando as técnicas do demolição, eu faturei em 2015 quase 50 mil reais somente como afiliado. Para quem não vinha ganhando nada no mercado, ganhar esse aporte, foi como ressoar um grito de “ALELUIA! EU CONSEGUI!”.

Logo depois me tornei afiliado do produto e comecei uma boa relação de parceria com o Anderson e seu gerente de afiliados, o Eduardo.

E desde então, sempre fazia vendas mensais do curso e oferecia um suporte diferenciado justamente por saber como funcionava minuciosamente o método do curso.

Essa parceria me gerou bons frutos e serviu como um aprendizado gigante para lidar com outros produtos do mercado.

Mas chegou um momento em que o Anderson realmente ficou convicto de que o ciclo de vida do demolição finalmente chegara ao fim.

Motivos do Encerramento do curso.

O principal motivo segundo o próprio Anderson foi justamente a grande demanda por suporte, ao qual o mesmo não estava conseguindo dar conta. E isso gerava um grande número de pedidos de reembolso.

Outros motivos seriam a não atualização do curso, pois sabemos que o mercado de afiliados é muito dinâmico, e aquilo que funcionava ou as ferramentas utilizadas em 2015, podem não funcionar ou simplesmente deixar de existir.

Portanto, a questão da atualização do curso pesou bastante na decisão do Anderson.

Outro fator seria a saída do gerente de afiliados e diminuição no número de vendas do curso.

Tudo isso fez com que o Anderson analisasse e chegasse à conclusão de que a melhor escolha seria realmente encerrar o projeto demolição digital.

E agora Wilker? Qual o melhor curso para afiliados na atualidade? 

Qual a melhor alternativa?

Eu sempre coloquei o curso Demolição Digital no topo das minhas indicações justamente por ter sido o treinamento que me trouxe os melhores resultados.

Com o seu encerramento me sinto na obrigação de lhe indicar uma alternativa cabível e de excelente qualidade também.

Portanto, para você que busca um curso de qualidade e que sempre esteja atualizado com as novas estratégias do mercado, eu indico o curso formula negócio online do Alex Vargas (inclusive o curso se encontra na versão 2.0).

No artigo abaixo você poderá conhecer um pouco mais o trabalho do Alex:

>> Clique Aqui Para Conhecer o FNO 2.0 <<

 Acho que ainda não contei pra você, Mas o FNO foi o meu primeiro curso na internet e foi o propulsor do meu negócio digital.

Assista esse meu depoimento:

Conclusão

Para finalizar quero aqui agradecer ao Anderson Chipak por ter compartilhado todo esse conhecimento e pela parceria dos últimos anos.

Espero que algum dia o mesmo ressurja com novos ensinamentos, técnicas e cursos que façam a diferença na vida dos empreendedores digitais.

Para você que leu este artigo até o final, fica a dica do curso do Alex Vargas que também possui um poderil sem igual no mercado.

No mais, se você é aluno do DMD, deixa o teu comentário aqui abaixo com sua opinião sobre este magnifico treinamento.

Grande abraço e até a próxima!


  • Olá, tudo bem?
    Comprei o curso em 2016. Por motivos pessoais não conclui, mas hoje tenho vontade de voltar a fazê-lo e terminá-lo. Você acha que ainda vale a pena fazê-lo em 2018? Obrigada!

      • Olá Wilker! Você saberia como eu posso entrar em contato com o Anderson? O curso ficou fora do ar de vez (pelo menos nesses últimos dois dias) e gostaria muito de saber se eu posso ter acesso a um backup ou até mesmo a novos materiais com ele.

        Sou aluno desde 2015.

        • Olá Cleudi, assim como você também estou tentando entrar em contato com ele para reaver o acesso ao curso, também percebi isso nos últimos dias. Já mandei um recado no Facebook dele, estou esperando o retorno.

          Quanto a questão de novos conteúdos, pelo que fiquei sabendo da boca dele inclusive é que pelo menos por enquanto não teremos nada de novo da parte dele.

          Vou aguardar o retorno dele e qualquer coisa lhe comunico por aqui.