Uma coisa é você ter produtos PLR para poder revender e ganhar 100% dos lucros. Outra coisa é saber onde vender esses PLRs.

No artigo de hoje irei mostrar as 5 melhores plataformas do mercado para você comercializar os seus PLRs e com isso garantir seus lucros instantâneos.

Inclusive, dentro do meu curso completo de PLR apresento de forma minuciosa cada plataforma e ensino como publicar e ganhar dinheiro com as mesmas. É algo bem detalhado e didático para você dominar de uma vez por todas essa ciência.

vender produtos PLR 1

O que é um produto PLR?

Antes de nos aprofundarmos, vamos revisar o conceito de produto PLR (se você já sabe como funciona, pode pular essa parte):

Produtos PLR ou produtos com direitos de revenda são e-books, cursos, plugins, templates ou qualquer outro produto digital que foi criado para que outras pessoas também possam revender e ter lucro com eles.

Esses produtos acompanham uma licença que explica o que pode ou não ser feito com aquele material.

A grande vantagem do produto PLR é o tempo economizado na produção de um novo produto digital. Você como infoprodutor, não precisará, por exemplo, produzir um curso do absoluto zero. Tendo em vista que o PLR já vem pronto para uso.

Plataformas digitais para venda de PLRs

Vender produtos digitais em um marketplace é uma coisa fácil de fazer e não é necessário nenhum conhecimento técnico.

Você não precisa ser desenvolvedor de sites, programador ou formado em ciências da computação. Qualquer pessoa com conhecimentos básicos de informática consegue realizar o cadastro de um produto e conseguir vendê-lo nas plataformas.

A grande vantagem de utilizar os marketplaces é que você consegue de forma muito rápida colocar um produto para vender, e, algumas dessas plataformas disponibilizam não só o sistema de pagamentos, como também, um programa completo de afiliados. Ou seja, você poderá ter diversos afiliados divulgando o seu produto digital.

Outro ponto também, é que todas as plataformas que irei abordar aqui fazem a entrega automática do produo. Ou seja, após a venda você não precisará se preocupar em enviar os arquivos do produto de forma manual para o seu cliente. A própria plataforma se encarregará de fazer isso para você!

Então, vamos conhecer as 5 melhores plataformas para vender seus PLRs?

01 – Hotmart

hotmart funciona

Bom, encabeçando essa lista temos a Hotmart. A pioneira aqui no Brasil quando o assunto é comercialização de produtos digitais.

Em minha opinião essa é a melhor plataforma para venda de PLRs na atualidade. Isso se dá pela quantidade de funcionalidades que a mesma proporciona, além, do ótimo suporte para seus utilizadores.

Dentre os recursos disponíveis, temos:

  • Checkout personalizado;
  • Criação de funil de vendas;
  • Página de vendas interna;
  • Entrega automática dos produtos;
  • Área de membros personalizada;
  • Suporte eficiente;
  • Programa de afiliados;
  • E muito mais…

Por ser uma plataforma muito requisitada e com várias funcionalidades importantes para quem trabalha com PLRs no geral, a mesma é bem rigorosa também com a aprovação dos produtos.

Portanto, você precisa caprichar no seu PLR para conseguir aprovação lá dentro.

Qualquer pessoa pode se inscrever para comprar ou vender produtos. O cadastro é gratuito e você só paga alguma coisa se vender, pois é cobrado automaticamente uma pequena porcentagem em cada transação realizada do seu produto.

Como possui um sistema de afiliados embutido, outras pessoas poderão solicitar afiliação ao seu produto e, com isso, trazer tráfego gratuito para o seu produto.

Tenho um artigo aqui no blog falando exclusivamente sobre essa plataforma, dar uma olhada:

>> Clique Aqui Para Conhecer a Hotmart Minuciosamente <<

No curso PLR sem segredos abordamos em um módulo completo todo o processo de cadastro e venda de PLR dentro da Hotmart. É algo bem mastigado mesmo para você que deseja utilizar a melhor plataforma do mercado.

Veja abaixo um tutorial completo de como cadastrar um e-book PLR na Hotmart:

02 – Monetizze

como funciona a monetizze

Na segunda posição temos a plataforma Monetizze. Uma plataforma que surgiu logo após a Hotmart e que já ajudou milhares de pessoas a terem seu espaço na internet.

A grande diferença dela para a Hotmart é que a mesma permite também a comercialização de produtos físicos. Então, já abre um leque de possibilidades para quem deseja investir nesse mercado também.

Tenho diversos produtos cadastrados lá e o grande diferencial é que a mesma diferente da Hotmart, não é tão rigorosa para aprovação de produtos PLR.

Alguns recursos da plataforma:

  • Checkout focado em conversão;
  • Integração nativa com diversas ferramentas;
  • Pixel de conversão;
  • Recuperação de carrinho inteligente;
  • Antecipação de recebíveis;
  • Planos de recorrência;
  • Oferece também programa de afiliados e uma área de membros exclusiva;
  • Entrega automática de produtos;
  • E muito mais…

O suporte da Monetizze também é eficiente, porém, geralmente demora para aprovar os produtos. Então, tenha um pouquinho de paciência quando for cadastrar o seu produto, rsrs.

Costumo falar que a Monetizze é meu plano B, pra quando a Hotmart não aprovar de jeito nenhum os meus produtos.

O mecanismo é o mesmo, o que muda é só a plataforma. As taxas são um pouquinhooo melhores do que a Hotmart, porém, você só paga se vender também.

>> Clique Aqui Para Conhecer a Plataforma Monetizze <<

Em nosso curso também temos um módulo exclusivo só sobre Monetizze, explicando em detalhes todo o processo de vendas e cadastro.

Veja abaixo um tutorial completo de como cadastrar um e-book PLR na Monetizze:

03 – Eduzz

eduzz é confiavel

Em terceiro lugar temos a plataforma Eduzz, que eventualmente surgiu para concorrer com as outras já mencionadas aqui.

Gosto da Eduzz por que sempre se preocupou em melhorar seus pontos falhos e trazer melhores soluções para seus utilizadores.

Segundo o Eugênio Pachelle, o fundador da plataforma:

“Queremos que nossos clientes cresçam como pessoas à medida que seus negócios online crescem. Por isso estamos sempre preocupados em prover o encontro do aumento da performance com o fortalecimento da consistência e do propósito. Mais do que ser uma grande plataforma, queremos reduzir a distância entre você e seu futuro”

Nessa fala já percebemos a importância do fundador para a evolução continua da plataforma. E confirmo para você, desde seu lançamento, a plataforma já melhorou absurdamente.

O interessante dessa plataforma é que diferente das outras mencionadas até aqui, você pode comercializar também serviços, como, por exemplo, consultorias, congressos online, mentorias dentre outros.

Resumindo, você pode vender produtos físicos, digitais e serviços no geral.

Então, já temos aqui um diferencial em relação as outras.

Ela oferece tudo que as outras oferecem, sistema de afiliados, checkout focado em conversão, área de membros, entrega automática e assim por diante.

Todas as plataformas que estou apresentado aqui oferecem o básico para um bom trabalho de venda de PLRs, que é a entrega automática do produto, sistema de afiliados e pagamento.

>> Clique Aqui Para Conhecer a Eduzz <<

Caso queira aprender a trabalhar com a Eduzz nos mínimos detalhes, recomendo assistir o nosso treinamento completo!

Veja abaixo um tutorial completo de como cadastrar um e-book PLR na Eduzz:

04 – Braip

braip

Em quarto lugar temos outra plataforma que surgiu para concorrer com as três potências já citadas aqui.

Eu costumo falar que você deve testar todas as opções possíveis e escolher as que funcionaram melhor para você. Neste artigo você está vendo as 5 plataformas que funcionaram para mim, por isso, a recomendação.

Então, se você for desmiuçar um pouco, vai encontrar bem mais do que apenas 5 plataformas. Porém, teste, tire suas conclusões e escale seu negócio de PLR. O que você não pode fazer é ficar apenas na teoria, combinado?

Então, vamos lá!

A Braip é uma plataforma de comercialização de produtos físicos e digitais. Inicialmente ela surgiu focada 100% nos produtos físicos, com o tempo, ela passou a atender o público do digital também.

Ela possui todos os requisitos básicos para você fazer o trabalho de venda de PLRs.

>> Clique Aqui Para Conhecer a Braip <<

Em nosso curso temos um módulo completo sobre a Braip também. Vale a pena conferir!

05 – Kiwify

plataforma kiwify

Por fim, temos a plataforma Kiwify, que é bem recente e já ganhou vários adeptos.

Diferente das outras plataformas, a Kiwify permite o cadastro de infoprodutos e serviços, e não permite cadastro de produtos físicos, pelo menos não ainda. 😀

O grande motivo dessa plataforma ter viralizado nos últimos tempos, foi sua rapidez em aprovar produtos e o suporte eficiente.

Ela praticamente explorou as falhas da concorrente e melhorou todos esses aspectos. Para quem trabalha com PLRs e roda tráfego pago, essa plataforma praticamente se tornou a melhor opção, pois a aprovação é imediata.

Um ponto falho da plataforma é que para ter afiliados, você (produtor) precisa enviar o link de convite para os mesmos. Então, não é igual a Hotmart, por exemplo, onde os afiliados encontram o seu produto e solicitam afiliação. Aqui, o processo é mais mecânico.

>> Clique Aqui Para Conhecer a Kiwify <<

Ela oferece entrega automática dos produtos, área estilo netflix para disponibilização dos produtos e taxas bem atrativas.

Praticamente essas são as 5 melhores plataformas do mercado para você trabalhar a venda dos seus PLRs.

Vale algumas menções honrosas para as plataformas Perfect Pay, Amazon, Clickbank, Jvzoo, Evipes e Warrior Plus.

Veja abaixo um tutorial completo de como cadastrar um e-book PLR na Kiwify:

Plataforma Bônus

Pra fechar nossa lista com chave de ouro quero apresentar uma oportunidade para você que trabalha com PLRs.

Agora você pode publicar seu produto em nossa loja exclusiva de PLRs e com isso aproveitar nossa vitrine para poder comercializar o seu produto.

PLR LAB

Se você não conhece a PLR LAB, saiba que está perdendo dinheiro ou deixando dinheiro na mesa. Essa é a melhor loja virtual de produtos PLR aqui do Brasil e que agora pode ser sua fonte de receita também.

Vou deixar um link com mais informações acerca dessa oportunidade de negócios para você.

Segue: >> Clique aqui para publicar seu PLR em nossa loja <<

Conclusão

No geral, as plataformas apresentadas neste artigo são as melhores para você poder iniciar o seu negócio de venda de PLRs.

Nelas você encontrará tudo que precisa para ganhar dinheiro e fazer ótimas parcerias. Não tente reinventar a roda, faça o simples e depois me agradeça por isso.

Caso tenha interesse em aprender todas as regras do jogo e com isso conquistar sua liberdade financeira somente com a venda de produtos PLRs, convido você a se juntar a nossa comunidade seleta de alunos que estão fazendo o nosso treinamento e conquistando os melhores frutos que alguém poderia colher.

Lá você vai aprender tudo que precisa para de fato ganhar dinheiro online.

>> Clique Aqui Para Conhecer o Nosso Treinamento Completo <<

No mais, espero que você tenha gostado deste conteúdo e que o mesmo tenha aberto sua mente para as melhores plataformas do mercado.

Você já utiliza alguma plataforma aqui citada? Deixa o seu comentário, estou louco para saber sua opinião.

Grande abraço e até a próxima!

Sobre o Autor

Wilker Costa
Wilker Costa

Formado em computação e apaixonado por empreendedorismo. Desde cedo buscando sempre inovar e trazer as melhores soluções para seus clientes. Escreve regularmente sobre marketing digital e acredita que esse é o caminho para a liberdade financeira e para a construção de uma sociedade mais empreendedora!

>
Chamar o Wilker
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui Wilker Costa

Posso ajudar?

Não fique com dúvidas. Me chama no Whatsapp que te ajudo agora mesmo!

Basta clicar no botão verde logo abaixo: