Já fazia um certo tempo que eu queria escrever esse artigo aqui no blog. Muitas pessoas me procuram no dia a dia querendo saber qual o melhor curso para iniciar um negócio digital como afiliado, E eu quase sempre colaborativo, recomendo o curso Demolição Digital do Anderson Chipak.

Até já criei um outro artigo, onde listo um top 05 com os melhores cursos desse nicho, porém, para reforçar a minha opinião e até mesmo salientar o teor funcional desse curso, resolvi criar esse artigo para mostrar detalhadamente tudo o que você vai encontrar ao se inscrever no Demolição Digital.

O Demolição Digital realmente Funciona?

Eu sei que você deve estar pensando assim: “Nossa, mais um curso fajuto de internet marketing, vou nem perder o meu tempo lendo isso”. Pois bem, Se você pensou dessa forma, quem sou eu para recrimina-lo? Afinal, o que mais existe pela internet a fora é curso realmente desqualificado e que na maioria das vezes são cópias descaradas de outros produtos do mesmo nicho.

demolição-digital-funciona

Antes de revelar pra você que o curso realmente funciona (Nossa, estraguei a surpresa, rsrs), quero falar um pouco do trabalho do Anderson Chipak, ao qual eu tive o prazer de conhecer em meados de 2012.

O Anderson, é um dos escritores do Blog Escola Dinheiro e um dos tops palestrantes do evento Afiliados Brasil. Conheci o trabalho do mesmo ao ler o antigo e-book show de Conversões, indicação do meu amigo Arlindo Armando.

Posso afirmar pra você que depois de ler aquele material e posterior a isso acompanhar o trabalho do Anderson, pude realmente começar a ganhar dinheiro na internet de verdade. Ou seja, antes mesmo de adquirir o próprio Demolição Digital, eu já estava obtendo resultados com o conteúdo gratuito disponibilizado pelo Anderson, não é demais isso?

E antes que me pergunte: “Onde posso baixar esse e-book?”, Bom, como muita coisa mudou daquela época para os dias de hoje,  o Anderson, compilou uma nova versão daquele e-book e agora o mesmo se chama “Blog Demolidor”, e você poderá baixar o mesmo no link abaixo:

>>Clique Aqui Para Baixar o E-book<<

O Curso Demolição Digital foi criado no intuito de ajudar pessoas iguais a você, pessoas que de certo modo estão iniciando no marketing digital e que querem iniciar da forma correta.

Muitas técnicas que são ensinadas ao longo do treinamento, eu aplico aqui no blog, e confesso que as mesmas têm me trazido ótimos resultados ao longo do tempo.

Técnicas essas, que você não encontrará de forma tão fácil aqui no Brasil. Digo isso porque, já fiz diversos cursos e nenhum se iguala na questão técnica e funcional do Demolição.

O que o demolição digital vai me ensinar?

demolição-digital-não-funciona

No treinamento Demolição Digital você vai aprender estratégias de conversão, nunca antes vistas no mercado brasileiro. Técnicas que vão te ajudar a alavancar o seu negócio e trazer muitas comissões para o seu bolso.

O curso e sua proposta diferenciada

Esse treinamento ao contrário da maioria não possui muitos vídeos, ou seja, a maior parte do curso é texto puro. Isso pode ser desmotivante para você, porém afirmo e reafirmo que esse material (apesar de não possuir muitos vídeos) é sem igual. Você vai ter acesso a um acervo de aulas e métodos que poucas pessoas no Brasil conhece.

Dito isso, vamos aos módulos do curso:

  1. Módulo 01 – Analisando top nichos e produtos;
  2. Módulo 02 – Abatendo os concorrentes;
  3. Módulo 03 – Micro-problemas, preparando o conteúdo;
  4. Módulo 04 – Páginas de referência, primeiro nível de influência;
  5. Módulo 05 – Landing Pages, comissão em 02 cliques;
  6. Módulo 06 – Interligando páginas, faturando 10 vezes mais;
  7. Módulo 07 – Aumentando o tráfego nas páginas de conversão;
  8. Módulo 08 – Otimização Extrema, aumentando as visitas em 3x;
  9. Módulo 09 – Fluência de conteúdo, levando seus leitores ao produto;
  10. Módulo 10 – Agregando conteúdo, criando páginas de agregação;
  11. Módulo 11 – E-mails matadores, Criando uma sequência de e-mails que vende por 50 semanas;
  12. Módulo 12 – Vídeo páginas, utilizando vídeos para aumentar o tráfego e vender mais.

Fora tudo isso que você terá acesso ao adquirir o demolição digital, você ganhará também como bônus:

  • Bônus 01 – Acervo digital, 73 artigos de marketing;
  • Bônus 02 – Curso de Blog, aprendendo a criar um blog profissional do zero;
  • Bônus 03 – Curso de SEO, aprendendo a otimizar um blog em WordPress;
  • Bônus 04 – Legalização do negócio digital;
  • Bônus 05 – Conteúdo secreto.
  • Bônus premium 01 – Venda ativa e passiva como afiliado;
  • Bônus premium 02 – O empreendedor perfeito;
  • Bônus premium 03 – Ganhar dinheiro com  micro blogs;
  • Bônus premium 04 – Sequência e-mails de pré-oferta;
  • Bônus premium 05 – Técnica ninja para captar e-mails.

Meu Bônus pra Você

Fora todos esses bônus citados anteriormente, eu ainda ofereço como bônus o meu curso Autoresponder Gratuito totalmente grátis para todos aqueles que comprarem o demolição digital pelo meu link de afiliado.

Com esse material, você poderá criar o seu próprio sistema de autoresponder totalmente grátis, sem precisar depender de plataformas de terceiros e nem se preocupar com mensalidades no final do mês.

>>Clique aqui e garanta todos esses bônus agora mesmo<<

Depois que você adquirir o treinamento, basta enviar um e-mail com o número da transação para contato@wilkercosta.net que eu libero imediatamente o curso para você.

Vale a pena comprar o curso demolição digital?

Claro que sim! Afinal, eu não estaria aqui afirmando que esse é o melhor curso de marketing digital se o mesmo não valesse a pena, rsrs.

Agora, vale lembrar que você deve está motivado, disposto e comprometido com os ensinamentos do curso, e principalmente estudar e colocar em prática todas as etapas do curso, sem exceção.

>>Clique Aqui para Adquirir o Curso Demolição Digital<<

Quais as garantias ao comprar o treinamento?

Talvez você não saiba, mas o curso demolição digital, possui uma garantia de 30 dias, caso você ache que o conteúdo não é para você ou não esteja preparado ainda, basta enviar um e-mail para a equipe do Anderson, que os mesmos farão o reembolso.

Veja mais alguns detalhes desse curso

Assista o vídeo abaixo e conheça o demolição digital por dentro:

Concluindo…

Espero ter sanado a sua dúvida referente ao treinamento demolição digital e sua eficácia dentro do mercado de internet marketing.

Você pode fazer quantos cursos quiser, mas posso afirmar com plena certeza que será dificil encontrar um curso com a didática e facilidade que o demolição possui.

Assista esse vídeo e aproveite a promoção:

Portanto, não perca tempo e garanta seu acesso agora mesmo a esse magnifico treinamento. Se por acaso estiver com alguma dúvida, deixe seu comentário logo abaixo que estarei a disposição para ajuda-lo.

No mais, um forte abraço e até a próxima.

Wilker Costa

RECEBA NOSSAS TÉCNICAS POR EMAIL

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as técnicas e atualizações do blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente <strong>SEGURO</strong> conosco!

Deixe seu voto aqui

Sobre o Autor

Wilker Costa
Wilker Costa

Formado em computação e apaixonado por empreendedorismo. Desde cedo buscando sempre inovar e trazer as melhores soluções para seus clientes. Escreve regularmente sobre marketing digital e acredita que esse é o caminho para a liberdade financeira e para a construção de uma sociedade mais empreendedora!

  • >
    Chamar o Wilker
    1
    Precisa de Ajuda?
    Olá, aqui Wilker Costa

    Posso ajudar?

    Não fique com dúvidas. Me chama no Whatsapp que te ajudo agora mesmo!

    Basta clicar no botão verde logo abaixo: