Após o lançamento do meu curso “como ganhar dinheiro com e-books PLR” tenho recebido diversas dúvidas relacionadas as formas existentes para ganhar dinheiro com este tipo de produto.

No intuito de tentar sanar essas dúvidas e ajudar você a entender o poder que os E-books PLR possuem, resolvi redigir este artigo com 21 formas poderosas de ganhar dinheiro com este material.

Mas antes, caso você esteja “voando” e nunca tenha ouvido falar sobre este tipo de produto, recomendo ler este artigo para entender melhor esse modelo de negócios.

Para você que já sabe e conhece o poder dos e-books PLR pegue papel e caneta e continue a leitura, pois teremos vários insights poderosos para o seu negócio de PLRs.

ebooks plr poderosos

Como ganhar dinheiro com e-books PLR

Antes de listar todas as maneiras possíveis de ganhar dinheiro com os PLRs quero reforçar a importância da persistência e de nunca desistir dos seus objetivos.

Falo isso por que frequentemente recebo pessoas querendo dinheiro rápido, fácil e sem trabalho. Isso não existe nem aqui e nem em lugar nenhum.

Ter essa mentalidade não vai te levar a lugar nenhum, a não ser a rota do fracasso. Portanto, ajuste seu mindset para a rota do sucesso e comece da forma correta neste mercado.

Se você que está com dúvidas de onde encontrar os melhores e-books PLRs, adianto que ao comprar meu curso você receberá de bônus um pacote com mais de 1.300 e-books PLR prontos para uso. Você terá a faca e o queijo na mão.

>> CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO <<

#1 – Venda os e-books

A primeira maneira de ganhar dinheiro online com os e-books PLR é justamente vender os e-books. Simples assim! Rsrs.

Você pode criar uma página simples no Google sites, criar um link de pagamento no Pagseguro ou Paypal e vincular o mesmo na sua página. Feito isso, o próximo passo é apenas divulgar sua página via tráfego orgânico e pago.

Você pode vender os e-books sem a licença PLR ou incluir as licenças e cobrar um pouco mais. Como assim Wilker?

Ao vender os e-books sem a licença PLR você está vendendo apenas o conteúdo e não o direito da pessoa também revender o material. Logo, ao inserir a licença PLR junto aos e-books você poderá cobrar mais caro. Entendeu?

#2 – Use os e-books para marketing de afiliados

Outra ótima opção é utilizar os e-books para ganhar dinheiro como afiliado.

Nesse cenário você pode editar os e-books e inserir seus links de afiliado nos mesmos para posteriormente disponibilizar gratuitamente os e-books.

O intuito é viralizar o compartilhamento do material e com isso aumentar as chances de várias pessoas lerem os e-books e clicarem nos links internos.

Outra forma é disponibilizar os e-books PLR como bônus para quem comprar pelo seu link de afiliado. Dependendo do produto que estiver divulgando, você pode fazer uma pequena seleção e escolher e-books que estejam correlacionados ao tema principal do produto.

OBS: Vai por mim, agregar bônus a sua oferta aumenta e muito a conversão!

#3 – Crie uma área de membros

Essa é uma ótima ideia para quem realmente deseja ganhar dinheiro com e-books PLR.

Você pode criar uma área de membros e dentro da mesma adicionar mensalmente novos e-books PLR, e cobrar uma mensalidade para seus assinantes permanecerem associados à mesma e com isso conseguirem baixar vários e-books por mês.

Essa modalidade de trabalho lá fora é bastante utilizada e muito lucrativa, segundo os proprietários. Aqui no Brasil eu ainda não vi algo do tipo e confesso que estou pensando em implementar. Portanto, você pode inclusive sair na minha frente e começar a montar hoje ainda a sua área de membros para venda de PLRs.

O mais interessante dessa ideia é que você conseguirá uma renda recorrente todos os meses oriunda da assinatura dos seus potenciais clientes.

Vamos fazer algumas contas rápidas…

Digamos que você venda a assinatura por R$ 29,90 mensal e disponibilize por mês apenas 10 e-books para seus clientes baixarem.

Obtendo 100 clientes no mês você teria uma renda recorrente de 3 mil reais por mês. É possível? Lógico que é! E você tem a chance de sair na frente e faturar muito aqui no Brasil.

Pra te ajudar disponibilizo o meu pacote com mais de 1.300 e-books PLR prontos para uso. Veja:

>> CLIQUE AQUI <<

#4 – Venda os e-books na Hotmart

Outra possibilidade é você vender os e-books na Hotmart. Para tal você precisará fazer algumas edições no conteúdo, por exemplo:

  • Fazer a tradução caso se encontre em inglês;
  • Colocar seu nome como autor;
  • Adicionar um aviso legal e termos de uso no e-book;
  • Retirar qualquer informação que transpareça que é um e-book PLR.

Essas são as edições básicas que você terá que fazer. Todo o processo de lançamento de e-books na Hotmart eu explico no módulo 3 do meu treinamento completo.

#5 – Venda os e-books na Monetizze

Na Monetizze o processo segue a mesma premissa da Hotmart, com a diferença que para conseguir lançar nesta plataforma você precisará desenvolver também uma página de vendas externa.

Algo que não falei sobre a Hotmart, é que tanto lá como aqui na Monetizze e também na própria Eduzz você conseguirá ter seus próprios afiliados divulgando o seu produto. O que aumenta consideravelmente as chances de venda do seu material.

#6 – Venda os e-books na Eduzz

A Eduzz segue a mesma premissa das plataformas citadas anteriormente. Para falar a verdade, as três são concorrentes entre si e disputam o mercado de infoprodução digital.

Para ter uma noção, se você publicar um e-book na Hotmart, a Monetizze e Eduzz não aceitam a publicação do mesmo em vossas plataformas. Ou seja, elas exigem exclusividade.

O que eu faço aqui é diversificar, tipo, coloco 20 e-books em uma plataforma, mais 20 em outra e assim por diante. No final do mês todo mundo ganha e com isso tenho renda nas três plataformas.

#7 – Venda os e-books na Amazon

Paralelo a venda dos e-books nas três principais plataformas do mercado, você pode vender seu livro também dentro da maior livraria online da atualidade, conhecida como Amazon.

O interessante da Amazon é que você pode aproveitar a popularidade da plataforma para deixar o seu e-book lá vendendo no automático.

No vídeo abaixo eu mostro um pequeno tutorial de como vender seu livro na Amazon:

No curso temos um módulo exclusivo mostrando vários macetes para conseguir vender seus e-books nessa plataforma.

#8 – Venda os e-books no Mercado Livre

Outra forma de vender os e-books PLR é utilizar o Mercado Livre para isso.

A vantagem dessa plataforma é o alto volume de tráfego que a mesma movimenta diariamente. Esse tráfego é gratuito e você não precisará de muito esforço para conseguir visibilidade dentro da plataforma.

#9 – Venda os e-books na OLX

Uma forma pouco explorada aqui no Brasil é o uso da plataforma OLX para venda de produtos digitais.

Tenho explorado esse recurso e tenho tido excelentes resultados. Você pode fazer o mesmo e publicar um anúncio referente ao seu e-book e com isso aproveitar também essa plataforma.

#10 – Venda os e-books no eBay

Pra fechar a indicação de plataformas, recomendo o uso do eBay. Uma plataforma estrangeira que fornece vários recursos para você conseguir vender o seu e-book PLR.

O interessante dessa plataforma é que você pode vender os e-books em seu idioma original, ou seja, em inglês. Com isso, você consegue ganhar em dólar e não terá o trabalho de traduzir o e-book.

 – Wilker, cara, você indicou várias plataformas para iniciar as vendas dos meus e-books, mas não tenho experiência em quase nenhuma, o que devo fazer?

Pronto, todas essas plataformas que citei acima estão sendo apresentadas no meu curso completo de como ganhar dinheiro com e-books PLR.

Lá eu ensino detalhadamente tudo que você precisa fazer para ter seu e-book publicado nessas ferramentas e com isso faturar muito na internet.

o que são produtos PLR

#11 – Crie uma loja virtual de venda de e-books

Algo pouco explorado aqui no Brasil ainda é a existência de lojas virtuais focadas na venda de e-books PLR.

Eu, por exemplo, ainda não tenho a minha loja virtual de venda de e-books PLR, mas já está no planejamento a construção da mesma para este ano.

Portanto, você pode aproveitar essa oportunidade de mercado e construir sua loja virtual agora mesmo.

#12 – Use os e-books para construir sua lista de e-mails

Você tanto pode utilizar os e-books como isca digital, como também pode alimentar sua lista de e-mail com conteúdo dos e-books.

Alimentar sua lista é essencial para deixá-la engajada e mais propensa a comprar seus produtos.

Lembre-se, com uma lista engajada e numerosa você terá uma fonte inesgotável de dinheiro perto de você.

#13 – Ofereça conteúdo VIP por e-mail

Essa ideia eu trouxe lá de fora ao participar da lista de um cara famoso do marketing digital.

O que ele faz é oferecer dois tipos de assinatura de e-mail marketing em seu negócio.

Uma assinatura gratuita com conteúdo superficial sobre o assunto que ele aborda em seus canais de comunicação. E uma lista VIP com dicas de ouro.

Essa lista VIP ele cobra um pequeno valor simbólico de entrada. Tudo bem até ai. O que eu descobri depois é que grande parte do conteúdo VIP disponibilizado é oriundo de e-books PLRs que ele comprava.

E por incrível que pareça o conteúdo era muito bom e aplicável no mercado. O que justificava o preço de entrada na lista VIP.

Então resolvi compartilhar essa ideia com você. Aproveite e crie uma lista VIP e teste a estratégia do nosso amigo marqueteiro. 🙂

#14 – Adicione conteúdo ao seu blog ou site

Você pode utilizar os e-books PLR para adicionar conteúdo ao seu blog/site.

Ah Wilker, como isso vai me trazer dinheiro?

Simples, com algumas pequenas técnicas de redação de artigos você consegue ter retorno com seu blog, como, por exemplo, o famoso artigo de conversão.

O fato é que com a utilização dos e-books você nunca mais precisará se preocupar com falta de ideias para publicação de conteúdo, e com isso, indiretamente conseguir um bom retorno financeiro e na quantidade de pessoas te seguindo diariamente.

#15 – Crie cursos online com os e-books

Quem disse que não é possível criar um curso online utilizando os e-books PLR?

Se você tem domínio do processo de gravação de vídeo-aulas, então você tem a faca e o queijo na mão novamente para poder explorar os e-books PLR e em cima disso desenvolver seu curso online.

Vamos ao exemplo…

Dentro do nosso pacote de e-books temos um e-book intitulado: “Como criar um conteúdo épico mesmo sendo um iniciante em marketing de conteúdo“.

O sumário desse e-book é basicamente este:

sumario e-book

Perceba que cada tópico desse e-book pode ser transformando em módulo para o seu curso e que cada sub-tópico pode ser transformado em vídeo-aula.

Para desenvolver o curso basta ler o material, fazer mais uma pesquisa expansiva e partir para as gravações. E o melhor, você ainda pode entregar o e-book como bônus para aumentar o valor percebido do produto. Top né?

>> Clique Aqui e conheça o nosso pacote de e-books PLR <<

#16 – Crie podcasts com os e-books

Outra boa ideia é utilizar os e-books para desenvolver podcasts e áudio books para vender para sua audiência.

Você pode simplesmente gravar sua voz pelo celular enquanto lê o conteúdo do livro, e posteriormente empacotar isso e vender para seus potenciais clientes.

#17 – Faça vários e-books mais curtos

Uma maneira inteligente de cobrar mais pelos e-books é separá-los em vários livros menores. Dessa forma, você pode criar uma série, um complementando o outro e vender muito mais para seus clientes.

#18 – Venda pacotes

Você também tem a possibilidade de fazer como eu faço, vender um pacote completo para sua audiência. Pode simplesmente revender o pacote com mais de 1.300 e-books para outras pessoas também e assim ganhar em cima disso.

Dessa forma, você pode proporcionar a alguém uma experiência verdadeiramente abrangente que valerá mais do que o preço pedido por cada livro individualmente.

#19 – Use os e-books para criar seus vídeos

Outra forma que se assemelha a criação de um curso online é a produção de vídeos para seu canal ou fanpage a partir do conteúdo do e-book.

Fazendo isso você estará indiretamente conquistando mais seguidores, inscritos e aumentando suas receitas na internet.

#20 – Crie produtos físicos

Uma alternativa ao mundo digital é justamente a possibilidade de vender os e-books no mundo físico. Como assim Wilker?

Você pode imprimir o e-book e vender na sua região ou colocar no Mercado Livre, OLX para aumentar o alcance.

Pode também armazenar os e-books em CD, DVD ou Pendrive e vender os mesmos para pessoas interessadas em consumir seu conteúdo.

Pode também utilizar o recurso da Amazon que permite transformar o e-book que você cadastrou lá dentro em livro físico. Tudo isso por conta da Amazon, ela fica responsável por criar o livro com capa dura e pela logística de venda e entrega.

#21 – Venda os e-books para outros países

E para fechar as maneiras de ganhar dinheiro com os e-books PLR, você pode vender os e-books para outros países.

Você pode traduzir o mesmo para outras línguas e cadastrar na Amazon e eBay para vender os e-books traduzidos. Isso vai te trazer alguns dólares a mais em sua conta bancária. Hehe!

Dúvidas frequentes

Eu sei que de inicio tudo pode parecer bem confuso. Por isso resolvi também gravar um vídeo respondendo as principais dúvidas dos meus seguidores em relação aos e-books PLR.

Acredito que este vídeo vai te ajudar absurdamente caso tenha ficado alguma lacuna em sua cabeça, veja:

Conclusão

Isso é apenas uma fração do que você pode fazer com os produtos PLR. Mas a lista acima são algumas das melhores maneiras de ganhar dinheiro com os E-books PLR, e se você não estiver utilizando pelo menos umas 5 ou mais, então eu recomendo fortemente que você use.

E caso você não tenha tentado nenhuma dessas formas e não tem ideia dos passos para conseguir aplicar da forma correta, recomendo que você faça o meu treinamento completo sobre e-books PLR. Nele eu ensino todo o passo a passo para você conseguir ganhar dinheiro na internet com esses produtos.

Clique no link abaixo e venha fazer parte desse seleto grupo de pessoas:

>> CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CURSO <<

Encontrar artigos e e-books PLR de qualidade não é uma tarefa fácil, existe muito conteúdo de péssima qualidade espalhado pela internet à fora. Por isso a importância de você adquirir seus materiais de fontes confiáveis.

Ao comprar o meu curso você ganha automaticamente o melhor pacote de e-books PLR do mercado. Um conteúdo que foi minuciosamente selecionado para trazer o que há de melhor nesse mercado. São mais de 1.300 e-books e mais de 1.500 artigos prontos para uso. Portanto, não perca essa oportunidade!

No mais, espero que tenha gostado do nosso artigo e que possa aproveitar todas as dicas aqui passadas.

Grande abraço e muito sucesso em sua jornada!

Sobre o Autor

Wilker Costa
Wilker Costa

Formado em computação e apaixonado por empreendedorismo. Desde cedo buscando sempre inovar e trazer as melhores soluções para seus clientes. Escreve regularmente sobre marketing digital e acredita que esse é o caminho para a liberdade financeira e para a construção de uma sociedade mais empreendedora!

  • >
    Chamar o Wilker
    1
    Precisa de Ajuda?
    Olá, aqui Wilker Costa

    Posso ajudar?

    Não fique com dúvidas. Me chama no Whatsapp que te ajudo agora mesmo!

    Basta clicar no botão verde logo abaixo: