• Realmente essas são as melhores plataforma de afiliado, a verdade é foca em apenas 2 ou 1 plataforma e trabalhar pesado, depois que comece a usar a monetizze estou tendo vários resultados ótimos, também tem a vantagem de antecipação do saque.

    Podem se cadastrar na monetizze meus amigos, recomendo.

    Muito Bom ! Excelente Artigo

  • Excelente artigo! 🙂
    Mas estou procurando por alguma plataforma de hospedagem e venda de produtos fisicos, no caso os meus. 🙂 Você conhece alguma? As que acessei até agora, são apenas para produtos digitais.
    Gratidão
    Daniele

    • Olá Daniele,

      A Monetizze está fazendo alguns testes com produtos físicos, em breve ela estará abrindo essa oportunidade para todos as pessoas que queiram utilizar essa funcionalidade.

      Obrigado pelo feedback,qualquer dúvida estou a disposição!

  • Que conteúdo sensacional. Tem sido inspirador ler artigo tão rico em qualidade.
    Muita dessas empresas eu não conhecia. Algumas (como a boo-box) que pagam por clique, não acho muito vantajoso pra quem não tem muito tráfego, pq paga muito pouco.
    Acredito que pra quem esta iniciando, que tem pouco tráfego, mas audiência qualificada, nicho bem segmentado, o melhor seja trabalhar com produtos digitais, que pagam comissão maior.

  • OI Wilker,

    Eu estou testando uma que você não colocou na sua lista a Actionpay Por enquanto estou tendo bons resultados.

    Eu não rodo info produtos apenas produtos físicos, e escolhi a actionpay depois de uma recomendação de amigos. Gostaria de saber a sua opnião sobre eles caso você conheça.

    Abs,

  • Esses programas de afiliados que devemos fugir:
    *Learne
    *Original Afiliados
    *Ensino nacional Educação A distância

    100% furada! Além de não pagarem os bônus,não respondem nossos emails.

  • Excelente artigo! Realmente existem muitos programas de afiliados, o que pode confundir aqueles que estão iniciando. Conhecer bem cada um deles é essencial para escolher o mais adequado ao seu perfil.
    É importante saber identificar as necessidades do seu público. Assim, você poderá procurar e indicar o produto certo para ele. Deve-se ter em mente que será necessário investir tempo e dinheiro para que seu negócio cresça. Além disso, é preciso ter paciência pois pode demorar um pouco até que os primeiros resultados apareçam!

  • O site da WebFox ainda está usando alguns textos padrão de templates.

    Até hoje alguns dias atrás não tinha nenhum tópico no fórum, agora deletaram ele, como posso confiar em uma empresa assim que não responde meus e-mails e quando questionada no próprio fórum, simplesmente o deleta?

    Pensei em me afiliar, ainda mais pelo meu blog ser voltado para o pessoal de Minas, o que acredito que seria excelente, mas eles não respondem nem os meus e-mails e alguns links do site estão quebrados.

    • Bom dia Sr. Antônio Silva.
      O seu tópico foi visto e respondido, mas devido a uma atualização de plugin mal feita pelo desenvolvedor do mesmo e o serviço de migração para um servidor mais parrudo, o plugin do fórum, e alguns outros plugins, tiveram que ser reinstalado do “zero”, apagando a sua e as demais mensagens do mesmo.
      Sobre as páginas “padrões” elas não existem mais e isso também é por causa da migração de servidor, onde o serviço antigo de hospedagem não disponibilizou um backup recente, fazendo com que todo o conteúdo atualizado fosse perdido. Agora já está tudo reescrito e os cadastros estão abertos novamente. Tivemos que refazer o site do “zero” em alguns dias.
      Peço-lhe mil desculpas pelo transtorno, não foi intencional. Agora todos os processos estão corrigidos e em servidores novos.
      Pode verificar: https://webfox.com.br/programa-de-afiliados/
      Sobre os e-mails os mesmos também já estão restabelecidos e reconfigurados. O senhor pode nos contactar pelo link: https://webfox.com.br/entre-em-contato-conosco/

      Fico no aguardo para lhe responder a quaisquer dúvidas!

      At.te

      Marcelo Nery

  • Parabéns pela lista! Mas faltou falar do programa de Afiliados da Hostinger. A empresa de hospedagem oferece o serviço de hospedagem mais barata do mercado, com um programa de afiliados forte e mais de 20 milhões de clientes no mundo todo.